Recent News

68º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem é executado a tiros no Conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã desta quinta feira, 23 de maio de 2019, mais homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu, por volta das 06h00min dentro do muro de uma residência na Rua Butiá no Conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do Ceduc, região das Malvinas.
A vítima, um jovem de 18 anos de idade, identificado como Jhonata Neves da Costa Sousa, que foi alvejado com certa de quatro tiros de pistola calibre 380.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima morava no bairro Santo Antônio e havia se mudado para o conjunto onde acabou sendo assassinado nesta manhã de hoje.
Jhonata que completou a maioridade no mês de fevereiro passado,foi perseguido pelos inimigos, correu para tentar escapar da morte e entrou em um beco indo parar no quintal de uma casa, mas foi alcançado e executado.
A Polícia Civil desconhece a motivação do crime, bem como a autoria dos disparos. O  caso  vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Após o isolamento do local de crime realizado pela equipe do Sgt Renixon e a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep onde será examinado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 68 homicídios no ano. No mês de maio já são 16 assassinatos, superando janeiro, fevereiro e março.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar