Recent News

Vereador Genivan Varela trouxe para sessão ordinária o debate da necessidade da pavimentação asfáltica nas ruas de Apodi

No uso da palavra no grande expediente durante a sessão ordinária desta última quinta-feira (04) e trouxe para o debate a necessidade da pavimentação asfáltica de ruas no bairro Lagoa Seca.

Citando as ruas Luís Jacinto, Almirante Barroso, Antônio Lopes Filho e parte da rua Padre Renato, que estavam no projeto que parte da câmara rejeitou em 2016.

Para o vereador, essas vias são responsáveis pelo maior fluxo no bairro e são elas que integram outros bairros à Lagoa Seca.

O parlamentar criticou o governo por não ter foco na limpeza pública e no reparo das ruas da cidade.

“Muito entulho, muito mato e muito buraco, A gestão não tem foco nenhum na qualidade de
vida dos moradores”.

Encerrou cobrando da prefeitura uma ação eficiente no sentido de ajudar na organização do trânsito.

O vereador fez uma postagem no seu Facebook sobre os alagamentos que esta acontecendo no vale do Apodi ´´ É possível resolver o problema dos moradores do Vale.´´ CONFIRA!
Não faz muito tempo que a população de Queimadas sofria com o isolamento no período de chuvas, mas mesmo com poucos recursos, a gestão anterior se uniu aos moradores e fizeram a tão sonhada ponte metálica.


Hoje, é possível, sim! resolver o problema do Vale, são mais de 25 milhões de reais de royalties, só falta o prefeito querer, pq tenho certeza que a população quer.

É possível tirar o Vale do isolamento no período de chuvas!

Genivan Varela

Fonte: Apodi Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar