Recent News

Prefeitura de Felipe Guerra entra em acordo com Sindicato para paga o PISO dos Professores.


Na semana passada o Prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, informou a nossa redação que esteve reunido com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e sua equipe para definir o pagamento do PISO dos Professores.

De acordo com o que foi repassado a nossa redação, o presidente do Sindicato Raildo Souza esteve presente reunião  e foi a favor dos modos de pagamentos apresentado pela gestão municipal de Felipe Guerra.

Segundo o Secretário Gilvandro, o PISO terá reajuste de 4,17% que será dividido da seguinte forma, Abril 1.17, Maio 1.50 e até o mês de Julho 1.50.

Gilvandro ainda ressaltou que atual administração em sete anos de gestão todos os anos vem dando o reajusto ao PISO dos Professores da cidade de Felipe Guerra, mostrando assim compromisso com a classe dos professores.
( Hide )
  1. O sindicato é dos professores ou dos servidores em geral? Pois nunca vi nenhum benefício chegando para nós que prestamos outros serviços, mas para professores a busca é constante... Irei em breve pedir para não ser mais descontado do meu salário o imposto sindical, e convido os colegas ASG, Agentes administrativo entre outros a fazer o mesmo, enquanto não haver uma luta para que nos beneficiem tbm.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar