Recent News

Prefeitura de Caraúbas apoia dupla de surdos em campeonato de vôlei a nível estadual


Na manhã de sexta-feira, (12),  o prefeito Juninho Alves, vice-prefeito e secretário.de assistência Social, Paulo Brasil, secretário de Educação, Francisco Antônio e o subsecretário de Esportes, Carlos Alves realizaram a entrega do novo uniforme esportivo para a dupla Carlos Praxedes e Ermeson Deley que estarão representando Caraúbas no Campeonato Norte-Rio-Grandense de vôlei de areia para surdos na cidade de Pau dos Ferros. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura, no gabinete do prefeito. 

Durante o momento o desportista  Deley agradeceu ao prefeito e toda a equipe da prefeitura por está sempre ajudando aos desportistas a realizarem as competições.

 Deley em sua fala de agradecimento enfatizou que este campeonato que irão disputar este ano será muito importante para eles pois levarão o nome da Ascar- Associação de Surdos e o município de Caraúbas que mais uma vez estará disputando uma competição tão importante. O jovem enfatizou ainda que ano passado este campeonato foi sediado em Caraúbas e que a prefeitura deu total apoio através do subsecretário Carlos Alves com estrutura técnica do local, frutas e água, caminhão pipa para molhar o chão durante a competição e dentre outros benefícios. "Fomos vice campeões ano passado, este ano estamos animados, e queremos o título de campeão se Deus nos permir e desde já agradeço a todos em especial ao prefeito e o vice que tem olhado de forma atenciosa para todos nós surdos de Caraúbas",disse Deley.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, todos os esportes caraubenses tem o apoio da Gestão. Este ano a Prefeitura estará dando apoio total quanto ao deslocamento da equipe, novo uniforme e dentre outros apoios.   

"Sempre estamos do lado dos nossos esportistas. Eles precisam desse apoio e com certeza a nossa gestão estará apoiando, afinal eles são exemplos e estão representando nosso município, então nada mais justo que apoiar este sonho, disse o prefeito Juninho Alves.

Estiveram presentes no momento além do prefeito Juninho Alves; vice Paulo Brasil; secretário de Educação, Francisco Antônio e o subsecretário, Carlos Alves; os secretários de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides;  secretário de Governo, ver. Ubirajara Carias; chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o assessor de assuntos esportivos, Robinson Lima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar