Recent News

Prefeito Juninho Alves entrega motocicleta para serviços de agentes de endemias

Na tarde desta segunda-feira 1°, o prefeito Juninho Alves esteve na Secretaria Municipal de Saúde para fazer a entrega de uma motocicleta Bros zero quilômetro, que será utilizada no serviço diário dos agentes de endemias de  Caraúbas.

A motocicleta, adquirida com recursos próprios, foi um compromisso assumido pelo gestor, para intensificar o combate das arboviroses, que afetam o município, especialmente nesse período chuvoso.

"Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves por ter honrado seu compromisso com os agentes de endemias, disponibilizando essa motocicleta para execução do nosso trabalho. Desde que tomou posse como gestor municipal, o prefeito tem olhado com responsabilidade para a endemia, melhorando as condições de trabalho. Primeiro foi o material de trabalho, com equipamentos e fardamentos. E agora uma motocicleta novinha. Muito obrigado prefeito", destacou o coordenador de endemias, Sênio Gurgel.

Já a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, enfatizou que o prefeito Juninho Alves  tem investido muito nas condições de trabalho, das equipes de saúde.

"Quero parabenizar e agradecer o prefeito Juninho Alves, por está sempre investindo na melhoria das equipes da Saúde. São investimentos que assim como essa motocicleta, facilitam a prestação de serviços de nossas equipes", disse a secretária.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves falou da seriedade com que sua administração tem tratado a saúde da população. "Estamos entregando aos agentes de endemias uma motocicleta zero quilômetro, que vai ser útil no combate as arboviroses, que graças ao empenho dos nossos profissionais, tem sido reduzidas significativamente em nossa administração. Graças a Deus estamos investindo de forma correta na Saúde e que os investimentos vão continuar", concluiu Juninho Alves.

Presentes a solenidade estavam: prefeito Juninho Alves; secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes; coordenador de endemias, Sênio Gurgel; vereadores Antônio Pereira e Chiquito Praxedes; agentes de endemias e; funcionários da Saúde.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar