Recent News

Máquinas da Prefeitura de Caraúbas iniciam trabalhos de terraplenagem pelas ruas do Bairro Leandro Bezerra

Uma grande ação de terraplenagem está acontecendo nas diversas ruas bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN. 

As máquinas que estavam na zona rural realizando um grande serviço arrumando as estradas carroçáveis agora está realizando o trabalho no Leandro Bezerra, onde diversas ruas estão necessitando de reparos devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos meses.

Para o secretário Adjunto da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Itaércio Marinho, que está acompanhando de perto os serviços com as máquinas desde o local onde recolhe o material para aterros das ruas até o momento da máquina fazer o serviço de terraplenagem, é um trabalho que exige esforço e dedicação dos homens estão na ativa trabalhando, pois há muitas ruas necessitando destes serviços. “O trabalho não para! Estamos em uma grande ação de operação de terraplenagens em diversas ruas que estão em estado crítico deixando-as  aplainadas com a ajuda das máquinas ” enfatizou o secretário adjunto.

“Já estivemos na região da várzea e também na comunidade de Santo Antônio, agora estamos na zona urbana no bairro Leandro Bezerra que também está precisando de serviços de urgentes”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar