Recent News

Em solenidade no Apodi governadora Fátima Bezerra faz entrega de freezers para o programa Compra Direta

Na manhã desta segunda-feira 15, o prefeito Juninho Alves participou de uma solenidade na cidade do Apodi, que contou com a participação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Na oportunidade a governadora do Estado fez a entrega de freezers para armazenamento dos produtos da compra direta em Caraúbas.

Durante o evento, o gestor caraubense aproveitou para fazer algumas solicitações à governadora, de benefícios em prol da população de Caraúbas. “A governadora Fátima Bezerra, que sempre tem se mostrado sensível ao povo de Caraúbas, fez a entrega de freezers que servirão para o armazenamento do programa Compra Direta. Aproveitamos também para conversar com a governadora, solicitando alguns benefícios para o povo de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A solenidade que a governadora Fátima Bezerra participou em Apodi, foi para fazer a doação de 55 títulos de terras aos agricultores daquele município. Acompanhando o prefeito Juninho Alves estavam: vice-Prefeito Paulo Brasil; o presidente da Câmara, Zeca Alves; ex-Prefeito Alcivan Viana; secretário de Governo Sílvio Viana, secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; secretário de Desenvolvimento da Educação, Francisco Antônio; diretor do Cemer, Ivanildo Costa; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de cultura e Turismo, Giuzelio Lobato; assessor Kleber Targino; procurador-geral, Gilson Monteiro e; repórter fotográfico, Sebastian Santos.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar