Recent News

Apodi diz que Cartola FC ajuda a descontrair os boleiros: "É uma coisa bem bacana".

Falta pouco para começar mais uma edição do Cartola FC, e o clima é de ansiedade para os cartoleiros. Estreante no fantasy game, o CSA conta com jogadores experientes, acostumados à competição virtual.

Um deles é Apodi. O lateral-direito, de 32 anos, conhece bem o game e faz questão de entrar na onda, não fugiu da dividida. Já gravou até vídeo promocional para o Cartola FC 2019.

- Ah, essas coisas são bacanas, coisas do futebol. As pessoas que jogam aquilo, e vários jogadores também jogam, então, é mais uma promoção, uma coisa bem bacana, mais como uma descontração, uma brincadeira.

Depois da chamada para o game, Apodi virou alvo de zoação dos companheiros no CT Gustavo Paiva, casa do CSA. Ele falou como esse tipo de brincadeira ajuda no ambiente do clube.

- A galera, quando eu cheguei, já estava me zoando aqui, mas são coisas importantes pra tirar um pouco, não diria do estresse, mas da pressão que se tem no dia a dia quando se joga competitivamente durante todo o ano.

Referência
Apodi é uma das principais apostas do CSA para a Série A do Brasileiro. Experiente, o lateral foi apresentado pelo clube em fevereiro deste ano. Em oito partidas disputadas pelo Azulão, marcou um gol, na vitória sobre o Coruripe por 6 a 2. Neste domingo, ele vai disputar a final do Alagoano contra o CRB.

Não esqueça
Monte seu time logo, hein? O CSA vai estrear no Brasileirão dia 28 de abril, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Apodi está valendo 7 cartoletas.
Fonte: Cartola/FC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar