Recent News

45º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem de 22 anos é executado com tiros na cabeça em frente de casa no Bairro Alto da Conceição.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 06h20min desta manhã de terça feira, 09 de abril de 2019, na Rua Flávio de Oliveira, numa região denominada de Pantanal, no Bairro Alto da Conceição.

O jovem Antônio Gustavo Soares, de 22 anos de idade, era natural de Taboleiro Grande RN, foi executado com três tiros na cabeça, em frente a sua residência. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, a vítima, tinha saída de casa, para comprar pão e quando retornava que chegou na calçada de casa, foi surpreendida por dois homens em duas motos, que chegaram e atiraram várias cerzes em sua direção.

Antônio Gustavo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Os criminosos fugiram após matarem a vítima e até o momento não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia recebeu informações de que Antônio Augusto não tinha antecedentes criminais. O mesmo trabalhava como assador de pastel no Mercado do Alto da Conceição.

Após o trabalho de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado pelo médico legista e depois será liberado para ser sepultado pelos familiares. O delegado de Plantão, Teixeira Júnior esteve com sua equipe acompanhando o trabalho pericial e colhendo informações junto a familiares e testemunhas, para entender o que teria ocorrido no local.

A autoridade policial encaminhará um relatório para a Delegacia de Homicídios, com todas informações colhidas no local do crime. A equipe da DHM vai investigar mais um caso de assassinato ocorrido em Mossoró. Já são 45 homicídios registrados na cidade em 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar