Recent News

Terceira edição da “Feira da Lua” acontece no próximo sábado na Praça de Eventos em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Planejamento e da Sala do Empreendedor, realizará no próximo sábado 16, a 3ª edição da Feira da Lua, que será realizada na Praça de Eventos. Na oportunidade, Marcelo Show e Banda animará o evento, que contará com a participação de empreendedores de Assu e Caraúbas.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social Paulo Brasil, para participar da 3ª Feira da Lua, o empreendedor deverá comparecer a Sala do Empreendedor, na sede da Prefeitura e efetivar ou renovar seu cadastro, que para isso, o comerciante deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível que será revertido a uma instituição filantrópica.

“A terceira Feira da Lua é a continuidade de um evento que chegou para ficar na sociedade caraubense. Os comerciantes e artesãos que participam da feira veem no evento uma grande oportunidade de expor e vender suas mercadorias, bem como a oportunidade de tornar seus produtos cada vez mais conhecidos pela população. Graças a Deus é um evento que vem recebendo o aval do prefeito Juninho Alves e a aceitação da população, que tem comparecido em massa a Praça de Eventos para participar das atividades comerciais”, destacou Paulo Brasil.

A 3ª Feira da Lua acontecerá a partir das 19h, na Praça de Eventos e será animada por Marcelo Show e Banda.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar