Recent News

Prefeitura de Caraúbas restaura estradas vicinais na região da Várzea

Desde o início da semana o maquinário da Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início à restauração das estradas vicinais das comunidades da região da várzea. 

As máquinas da municipalidade se encontram trabalhando nas localidades da Mariana, Pedrês, Língua de Vaca, dentre outras que estão sendo melhoradas para facilitar o deslocamento da população.

O prefeito Juninho Alves, explica que foi montado um calendário de restauração das estradas, de forma que todas as localidades serão contempladas com o serviço. “Nos comprometemos com os moradores da zona rural para restaurar todas as estradas vicinais, o que já começou acontecer. Como existe uma grande demanda de serviços, devido à zona rural ser extensa, montamos um calendário de atendimento das comunidades, onde todas as localidades serão contempladas com o serviço. Estamos trabalhando para que toda população tenha estradas de qualidade e possa se deslocar com facilidade”, explicou Juninho Alves. 

Juninho Alves destaca ainda, que além do maquinário realizando os serviços nas estradas vicinais, outros benefícios também estão sendo executados na zona rural de Caraúbas.

“Além da restauração das estradas, outros benefícios também estão chegando aos moradores das áreas rurais. Entre esses serviços, destaque para a iluminação pública das comunidades, o corte de terras, benefícios nas áreas da Educação, da Saúde e Assistência Social, com ênfase para a Caravana Social, que contemplou recentemente o Distrito do São Geraldo e comunidades adjacentes. Graças a Deus estamos levando benefícios importantes ao o homem e à mulher do campo”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Mesmo com o compromisso do prefeito Juninho Alves de trabalhar em prol das comunidades rurais, a restauração das estradas vicinais de Mariana e comunidades vizinhas foi uma solicitação dos suplentes de vereadores Gleidistone Rubens de Santana e Mazinho de Dodó.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar