Recent News

Governo promoveu 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Felipe Guerra

Atualizar-se das mudanças advindas com os tempos e indo de encontro com o acompanhamento da aplicabilidade dos direitos garantidos para a promoção de uma vida melhor na convivência da pessoa idosa, entre outros assuntos de suma importância foram discutidos durante a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizado na última quinta-feira (28), no auditório do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA), do município de Felipe Guerra.
Como tema principal, Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papal das Políticas Públicas foram debatidos por inúmeras pessoas representantes de segmentos da sociedade civil de Felipe Guerra.
Presentes na Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes, secretários municipais, vereadores e representantes de segmentos voltados aos cuidados dos idosos.
Dos temas discutidos, a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, tanto a secretária municipal de Assistência Social Fátima Maximina, como o gestor Haroldo Ferreira, os dois foram unânimes ao ressaltarem os programas, ações e projetos desenvolvidos pela municipalidade em prol da melhoria e principalmente da qualidade de vida das pessoas idosas no município de Felipe Guerra.
Também é de reconhecimento por parta da população felipense,o trabalho desenvolvido pelo governo municipal de Felipe Guerra em suas mais diversas áreas de atuação,destacando-se quanto a participação da sociedade na formulação das políticas públicas voltadas para dar total assistência e acompanhamento.
Fotos:Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar