Recent News

Fiat patrocinará Seleção Brasileira até 2022

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na última quinta-feira (14) uma parceria com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) pelos próximos quatro anos. O anúncio oficial aconteceu na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a presença do presidente da entidade, Rogério Caboclo, do presidente da Fiat na América Latina, Antonio Filosa, do treinador da Canarinho, Tite, e do coordenador da CBF, Edu Gaspar.

Com o novo patrocínio, o nome da Fiat estará associado à Seleção Brasileira em todas as categorias: base, masculina e feminina. O período irá cobrir a Copa do Mundo Feminino (França), Copa América Brasil 2019, Copa América 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão) 2020 e Copa do Mundo do Catar 2022.

"É um prazer imenso (essa parceria). É a seleção das seleções. Nascemos na Itália, mas acho que muitos reconhecem a Fiat como a fabricante de carros mais brasileira. É a maior seleção, cinco vezes campeã do mundo. Duas vezes, infelizmente, em cima da Itália", disse Filosa, demonstrando bom humor por trás do carregado sotaque italiano. A justificativa da Fiat é que ela é a mais brasileira das montadoras, uma vez que a FCA é a fabricante com maior índice de nacionalização de seus produtos (superior a 90%, em média, conforme dados da própria empresa), ampla base de fornecedores de nível mundial instalados pelo país e a maior capacidade de Engenharia e Design instalada no Brasil - o que a torna a única empresa do setor a deter domínio localmente sobre todo o ciclo de concepção, projeto, desenvolvimento, teste e produção de veículos.

Líder de vendas no mercado automobilístico brasileiro ao longo dos anos ininterruptos, a Fiat está sempre preocupado em construir uma história entrelaçada com a evolução de seus carros, com foco na inovação tecnológica.

No ano passado, a empresa observando que poucos consumidores mantêm a manutenção de seus carros em concessionárias, lançou a Classic Line, com 180 itens em diversas categorias para atender modelos com mais de 3 anos de fabricação. Segundo a marca, 80% dos modelos Fiat (ou cerca de 7 milhões de carros) que rodam pelo Brasil seriam atendidos por esta nova linha.

A divisão de peças e acessórios atendem as exigências de qualidade e garantia de peças genuínas e terão preços "competitivos e diferenciados" para levar mais compradores aos balcões de peças das concessionárias, sejam proprietários ou oficinas independentes.

Por outro lado, é muito caro encomendar peças para FIAT no centro de serviço. Os centros de serviço tomam esta vantagem e vendem peças pelo preço alto. Mas as maiores peças de preços remunerativos de peças sobressalentes de FIAT estão na Internet. O site de venda de peças auto o site pecasauto24.pt dispõem de um vasto catálogo de peças auto com os melhores preços e com entregas rápidas e seguras em Portugal. Na loja online há peças sobressalentes para muitos outros fabricantes de carros, como Renault, Porsche, Volkswagen, Jaguar e Honda, além de oferecer peças de antigos modelos de carros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar