Recent News

Distrito do São Geraldo sedia quarta edição da Caravana Social


Nesta quarta-feira 20, o Distrito do São Geraldo sedia a quarta edição da Caravana Social, promovida pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde. A ação leva aos moradores da região da Várzea serviços sociais, da Saúde e da Infraestrutura, além de estética e beleza.

As ações de  cidadania acontecem na Unidade de Ensino Núbia de Oliveira Ramos, no Posto de Saúde e na Associação Comunitária. Moradores de várias comunidades adjacentes também tiveram acesso aos serviços prestados.

"Quando o município tem o compromisso em trazer melhorias para as comunidades, quem sai ganhando é a população e o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, tem mostrado que o lado social, a valorização do cidadão também é um dever do município. Parabéns prefeito Juninho e vice-prefeito Paulo Brasil, por essa brilhante iniciativa, Deus abenço.e sua administração", destacou a professora Omanita Santos.

Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Brasil disse que a quarta Caravana Social é uma oportunidade para  os moradores das comunidades terem acesso aos serviços dos Cras, Creas e da Saúde.

"Hoje a Caravana Social chega ao Distrito do São Geraldo, com toda equipe da  Assistência Social e parte da estrutura da Saúde, mobilizadas para prestar serviços importantes aos moradores daqui e, de comunidades adjacentes. O prefeito Juninho Alves, não tem medido esforços para proporcionar melhorias para todos os setores do município. Aqui no São Geraldo, também hoje, estão sendo realizados serviços de Infraestrutura, a parte de iluminação pública está passando por manutenção, sem falar que em breve o maquinário da Prefeitura fará reparo de todas as estradas carroçáveis. Graças a Deus estamos sempre pensando no bem público e fazendo a diferença", concluiu Paulo Brasil.

A Caravana Social - no chão das caraubeiras, é um projeto da Assistência Social, que teve início em outubro do ano passado e já contemplou o Alto São Severino, a comunidade da Cachoeira, o bairro Leandro Bezerra e o Distrito do São Geraldo.












Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar