Recent News

41º Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros dentro de casa no Bairro Santo Antônio.

Crime de homicídio registrado na tarde deste sábado, 30 de março de 2019 na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, um homem foi morto a tiros dentro de uma casa, na Rua Tabelião Aoem Menescal proximidades da UPA no Bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Antonio Vandilson de Medeiros. 34 anos de idade, foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu na sala da residência.
Informações colhidas no local do crime, pelo delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior, dão conta de que a vítima era usuária de drogas e tinha  dívidas com traficantes no  valor de 2.000 mil reais, o que pode ter sido a causa de sua morte. O delegado disse que as informações que foram colhidas junto a testemunhas serão encaminhadas em relatório à Delegacia de Homicídios que vai investigar o crime.
Ainda de acordo com a polícia, no interior da casa foram encontradas substâncias análogas a drogas que serão encaminhadas para perícia no ITEP. A Polícia informou também que a casa onde a Antônio Vandilson foi morto não é a residência onde ele morava e que possivelmente o mesmo teria ido ao local em busca de entorpecente.
O delegado Teixeira Júnior, foi informado no local que familiares da vítima teriam vindo a Mossoró, com intuito de levar Antônio Vandilson para morar em Santa Catarina, mas que antes estariam levantando o dinheiro para pagar a dívida dele com traficantes.
Após o trabalho de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos quarenta e um homicídios em 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar