Recent News

Prefeitura paga salários em dia e mantém compromisso com servidores

Em meio à crise que castiga os municípios, onde os recursos são escassos, a “Gestão é Tempo de Avançar”, tem o foco de está sempre garantindo a tranquilidade financeira e econômica priorizando o pagamento em dia do funcionalismo.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, esta ação demonstra a valorização dos funcionários que usufruem com tranquilidade a compensação de seu trabalho com a certeza de que seus vencimentos estarão sempre nas contas nas datas previstas. Também os agentes de saúde e endemias tiveram seus salários reajustados valorizando as categorias.

“Todos os efetivos do município estão com seus salários pagos durante os 26 meses de administração foram depositados nas contas dos servidores dentro de cada mês trabalhado”, enfatizou Juninho Alves.

Segundo o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, os professores do município estão recebendo além dos salários, o terço de férias, além do aumento de 4,17 em seus vencimentos. “Já estamos no terceiro ano da administração e o prefeito Juninho Alves repassa os reajustes sempre em parcela total”, enfatizou o secretário de Finanças.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar