Recent News

Prefeito Juninho Alves irá essa semana a Câmara de Vereadores ler sua mensagem anual ao povo de Caraúbas

Na manhã desta segunda-feira 11, o prefeito Juninho Alves anunciou que durante esta semana vai a Câmara Legislativa para ler sua mensagem anual ao povo de Caraúbas. A leitura acontecerá na próxima quinta-feira 14, quando da abertura dos trabalhos 2019, que também será a primeira sessão ordinária presidida pelo novo comandante do legislativo, o vereador Zeca Alves.

A leitura da mensagem anual do prefeito é aguardada com expectativa pela população de Caraúbas, que aguarda o anúncio de novas conquistas para o município, como vem ocorrendo desde os primeiros dias de sua administração. Para tanto, o prefeito Juninho Alves convida todos os segmentos da sociedade para se fazer presente a sede do legislativo e acompanhar de perto a leitura orçamentária.

“Estamos indo a sede do poder Legislativo pela terceira vez desde que assumi o comando do município de Caraúbas e em todos esses anos a transparência e seriedade permeiam as mensagens do executivo. Quero convidar todos os segmentos sociais, a população da cidade e zona rural, para juntos vivenciarmos mais um momento de democracia e melhorias para o povo de Caraúbas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores está prevista para começar às 15h, na Sala das Sessões Lauro Pamplona, no Palácio Antonino Benevides, sede do Poder Legislativo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar