Recent News

Prefeito Juninho Alves concede reajuste salarial aos agentes de saúde e endemias de Caraúbas

A Câmara de Vereador aprovou e o prefeito Juninho Alves sancionou o projeto de lei que concede reajuste salarial aos agentes de saúde e endemias do município de Caraúbas. O aumento salarial de forma gradativa será de acordo com o piso nacional da categoria e foi um compromisso assumido pelo prefeito junto aos servidores do município, que estão sendo valorizados pela administração municipal.

O piso nacional será implantado de forma escalonada anualmente no período de 2019 a 2021, no valor de R 1.550,00. A primeira etapa consistirá na adequação o piso em R$ 1.250,00 retroativo a primeiro de janeiro desse ano.

“Estamos contemplando as categorias conforme o piso nacional dos agentes de saúde e dos agentes de combate às endemias, de forma gradativa e que o reajuste desse ano será retroativo a primeiro de janeiro. Isso mostra o compromisso que temos para com os nossos servidores, que cada dia está sendo valorizada pela administração municipal. Se Deus quiser vamos continuar mantendo a valorização dos nossos servidores”, concluiu Juninho Alves.

O Projeto de Lei 02/2019, que contempla o reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias, será publicado pelo Executivo ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar