Recent News

Juninho Alves concorre ao prêmio de “Prefeito Empreendedor” desenvolvido pelo Sebrae

Em reunião na manhã desta quarta-feira 13, com consultores do Sebrae, o prefeito Juninho Alves entregou o projeto que lhe credencia a concorrer ao prêmio de “Prefeito Empreendedor”, que está sendo desenvolvido pelo escritório regional do Médio Oeste, sediado em Apodi, onde 22 municípios concorrem à premiação, dividida em quatro categorias.

Em Caraúbas, o executivo local está concorrendo à categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual”, que tem como base da pesquisa do Sebrae, a realização da 2ª Expoeste, realizada em julho do ano passado.  

Para o consultor do Sebrae, Delano Dantas, os agentes do órgão estiveram em Caraúbas conversando com os participantes da 2ª Expoeste, onde farão uma avaliação da produtividade empreendedora, que será fundamental no resultado final do prêmio.

“Estamos na segunda fase da realização do prêmio e os nossos agentes conversaram com participantes da Expoeste, o que irá contar para a nossa avaliação”, explicou Delano Dantas.


O prefeito Juninho acredita que o trabalho que está sendo desenvolvido na área de empreendimentos para Caraúbas, credencia o município a ser reconhecido em todo Estado, como um dos que mais incentiva ao desenvolvimento econômico.

A participação nesse prêmio do Sebrae nos mostra o quando está sendo incentivado no empreendedorismo local. São inúmeras aços para melhorar a vida da população e a Expoeste é uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste, que chegou para ficar e proporcionar melhorias diretas e indiretamente na vida das pessoas. “Estamos concorrendo ao prêmio Prefeito Empreendedor e, se Deus quiser vamos conseguir a contemplação”, concluiu Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar