Recent News

Em Brasília prefeito Juninho Alves assegura emendas para investir na saúde e em pavimentação de Caraúbas

Cumprindo agenda oficial em Brasília (DF), o prefeito Juninho Alves assegura emendas parlamentares para investimentos nas áreas de Saúde e pavimentação de Caraúbas, assim como também continua sua peregrinação pelos ministérios federais e junto ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), para ampliar o leque de conquistas de recursos para o município.

Em seu primeiro dia no coração político do Brasil, Juninho Alves conseguiu com o deputado federal Beto Rosado as primeiras emendas. “Junto ao deputado Beto Rosado conseguimos emendas para reformas nas Unidades Básicas de Saúde e compras de medicamentos, que irão melhorar cada vez mais o atendimento de qualidade do nosso povo. Nossa busca por investimento na saúde é pertinente, pois em breve disponibilizaremos uma equipe completa de saúde, para atender na Cadeia Pública de nosso município. O deputado colocou ainda emendas para a pavimentação das ruas de Caraúbas”, destacou Juninho Alves.

O prefeito Juninho Alves também busca recursos para a Educação e compra de transporte escolar. “Visitamos ainda o FNDE onde pleiteamos aquisição de transporte escolar para ampliar e melhorar a nossa frota, bem como visitamos a bancada dos parlamentares do Rio Grande  do Norte. Estivemos no gabinete da senadora Zenaide Maia, onde fomos bem recebidos” concluiu o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar