Recent News

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural do município de Upanema, região Oeste Potiguar

A cidade de Upanema, distante 48 Km de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou seu primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu no início da noite desta sexta feira, 22 de fevereiro de 2019, onde foi vítima a pessoa de Antônio Ribamar da Silva Junior, 28 anos.
O mesmo foi morto com vários tiros em uma estrada carroçável, de acesso ao Projeto de Assentamento São Manoel, a cerca de 20 quilômetros da zona urbana da cidade. De acordo com informações da polícia, a vítima já respondeu processo na justiça por crime de furto (art. 155), praticado no ano de 2011 na cidade de Mossoró/RN.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró, foi acionada para o local, onde realizou os procedimentos de perícia e depois a remoção do corpo para sua base, onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento.
A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas vai tentar chegar a autoria do assassinato, durante as investigações, que serão conduzidas pelo Dr. Caetano Balmanm delegado da cidade. Esse foi o primeiro crime de homicídio regisatrado naquela cidade neste ano de 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar