Recent News

Vereador Ronaldo Pascoal(PSB), é Empossado Presidente da Câmara de Felipe Guerra

Na tarde Noite; desta terça Feira; 01, às 17:00 horas, tomaram posse na Câmara Municipal de Felipe Guerra-RN, no Palácio Ver. Joel Canela, a nova Mesa Diretora para o Biênio 2019 à 2020; é composta: Presidente Ronaldo Pascoal (PSB), Vice-Presidente Jânio Barra(PP), Primeiro Secretário Max Moraes (PTB), e como Segundo Secretário Genilson Nogueira (PSD).

A sessão Solene foi Presidida pelo então Presidente Pedro Cabral (SD), que em Ato de Juramento deu posse aos eleitos, da Eleição realizada no dia 22 do mês próximo passado, do ano pretérito.
A sessão foi bastante prestigiada; e fizeram-se presentes o Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), como também o Vice- Prefeito Salomão Gomes ( PR), Secretária de Saúde e Primeira Dama Girlene Ferreira, Advogado Dr. Joel Canela e o Contador Yure, o Prefeito Haroldo Ferreira e Salomão Gomes na oportunidade usaram a Tribuna; e elogiaram a nova Mesa Diretora.

Os Vereadores Ubiracy Pascoal (PR), e Jânio Barra(PP), usaram da palavra e defenderam um trabalho no objetivo da sintonia de dias Melhores para os Felipenses.
O Presidente já empossado Ronaldo Pascoal, usou da palavra e fez um discurso emocionado, apresentando um Histórico de lutas da sua Família, quando disse que a Câmara Felipense, já havia feito parte dela seu Pai Saudoso Ex-Prefeito Raimundo Pascoal; e seus irmãos; saudoso Railton Pascoal e Reginaldo Pascoal.

Ronaldo ainda deixou claro que seu objetivo será de defesa da sociedade Felipense em tudo que for do interesse do povo.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar