Recent News

Secretaria de Administração de Caraúbas reúne homens da guarda municipal para planejamento das ações de 2019

Os homens que compõem a Guarda Municipal da Prefeitura de Caraúbas, RN se reuniram na manhã desta quinta-feira (31), para planejar e organizar as ações que serão desenvolvidas durante todo o ano de 2019.

A reunião aconteceu por volta das 09h, no auditório da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” e foi ministrada pelo coordenador da guarda no município, Stan Oney, onde discutiu diversos assuntos correspondentes a organização da guarda.

De acordo com o coordenador, foram avaliados os trabalhos realizados em 2018, e demanda de instituições municipais que precisam da presença de homens para guarnição. O coordenador anunciou ainda que este ano os homens irão ganhar o fardamento de trabalho.

O secretário de Administração, Ubirajara Carias, informou que foram traçadas metas para que fossem cumpridas este ano para uma melhor organização do grupo.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a guarda está a cada dia mais preparada, onde sempre estão se reunindo recebendo orientações sobre suas competências e que este ano irão participar de treinamentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar