Recent News

Rock Drinkers e Léo Sales animam “Noite do Rock” na Praça de Eventos em Caraúbas

A quinta noite da festa social de São Sebastião em Caraúbas, foi marcada pelo som pesado do rock, quando subiu ao palco da Praça de Eventos, a banda Rock Drinkers e o cantor Leu Sales, que animaram a plateia presente. Músicas que fizeram sucessos no passado e sons da atualidade metaleira agitaram e colocaram para dançar, roqueiros de todas as idades.

O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a diversificação de gêneros musicais que estão sendo apresentados na Praça de Eventos. “O prefeito Juninho Alves quando pensou na programação da Festa de São Sebastião, na parte social, agregou vários estilos musicais para agradar a população de igual modo e o show de rock mostra essa diversificação de gêneros, que está sendo bem aceita pelos participantes das festas. Graças a Deus tudo está transcorrendo dentro do planejado, com um forte esquema de segurança e uma ampla variedade comercial. Se você ainda não veio a nenhuma festa, pode vir com tranquilidade, pois aqui a diversão é garantida”, concluiu Paulo Brasil.

Ainda dentro dos estilos variados, nesta terça-feira 15, a Praça de Eventos vivencia a “Noite do Brega”, quando sobem ao palco os bregueiros: Zezo do Seridó, Pedrinho Tô de Boa e Cachorrão do Brega.






( Hide )
  1. Léo Sales fez uma participação com os Meninos da Banda Madame Cristina... só cantou 2 musicas

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar