Recent News

Prefeito Juninho Alves visita obras de pavimentação das avenidas Jório Fernandes e Benjamim Constant em Caraúbas

O prefeito de Caraúbas, RN, visitou na manhã desta sexta-feira (11), as duas avenidas que estão sendo pavimentadas, a avenidas Jório Fernandes no centro e Benjamim Constant bairro Leandro Bezerra.
A primeira avenida a ser visitada foi a Jório Fernandes (Ayrton Senna) uma das entradas de Caraúbas que segundo o engenheiro Cláudio Escóssia já está em quase 100% concluída.
A segunda visita foi a Avenida Benjamim Constant, no bairro Leandro Bezerra, local aonde está acontecendo as festas sociais alusivas ao São Sebastião.
De acordo com o engenheiro das obras de pavimentação de Caraúbas, Cláudio Escóssia, a pavimentação da Avenida Jório Fernandes tem 7100 metros e já está sendo concluída toda a parte de pavimentação/paralelepípedo, faltando apenas as calçadas e a ciclovia e que o tráfego será liberado em sua totalidade na próxima segunda-feira (14).
“Estamos sempre visitando as obras e escutando os moradores, e vemos que estas duas obras têm beneficiado muita gente, além de ter facilitado o tráfego de carros, motos e pedestres, também as ciclovias permitirão que ciclistas possam desfrutar deste grande benefício. Quero aqui agradecer ao Deputado Beto Rosado pela emenda para pavimentação desta importante avenida”, enfatizou Juninho Alves.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar