Recent News

Giannini Alencar arrasta multidão na sétima noite da Festa de São Sebastião em Caraúbas

A Praça de Eventos da cidade de Caraúbas, mais uma vez foi cenário de um grande show, dentro dos festejos alusivos a São Sebastião, padroeiro do município. Desta feita, quem subiu ao palco e arrastou uma grande multidão, na sétima noite dos grandes eventos, foi o cantor Giannini Alencar, que contagiou a plateia com sua sanfona e um forró gostoso de dançar.

Com o público de todas as idades e em comum a alegria de um grande evento, Giannini mostrou porque é um dos preferidos do público. A cada melodia, a interação com a multidão dava a sensação de uma linguagem única, falada através da música.

Um dos pontos altos da festa foi à participação de Márcio Show, o “Cachorrão do Brega”, que está em processo de gravação do seu primeiro DVD. Também subiram ao palco da Praça de Eventos, o cantor Edinho Souza e a Banda C3.

“Cada noite de festa do nosso padroeiro, com os grandes eventos, a cidade de Caraúbas se torna atração dos municípios vizinhos, que chegam para celebrar conosco em um clima de harmonia, paz e muita segurança. Estamos chegando à reta final e muitas festas boas ainda estão reservadas para acontecer e se Deus quiser vamos terminar no dia 20 com toda tranquilidade e segurança”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A festa de São Sebastião tem prosseguimento em sua parte social, quando sobem ao palco da Praça de Eventos, a Banda Bonde do Brasil e o cantor Bruno Martins.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar