Recent News

Equipe de Futebol BETSRN representa comunidade de Santana em campeonatos na região.

A equipe de Futebol BETSRN representa a comunidade de Santana em dois campeonatos, tanto o que está acontecendo na zona rural de Apodi como também no Sítio Brejo, Zona Rural de Felipe Guerra.

O campeonato que está acontecendo no Sítio Bamburral na zona rural de Apodi, a equipe  BETSRN se classificou para a próxima fase no último domingo vencendo a equipe IPE por 6 a 1.

Já no sítio Brejo em Felipe Guerra, o time BETSRN garantiu sua classificação para a próxima fase arrancando um empate com a equipe da cidade de Governador, em um jogo bastante disputado entre as duas equipes, a equipe representando a Santana jogando pelo Empate dominou o jogo e se classificou.

Na taça Jair Moreira e Bonifácio Alves de Futebol de Sete, a equipe pegará no próximo Jogo a equipe da Soledade da zona rural de Apodi, já no Sítio Brejo pelo primeiro Campeonato da Acadêmia Forma-Fit, a equipe BETSRN jogará com a equipe Nova Terra da cidade de Caraúbas.

O responsável pela equipe Welington Alves, garante uma equipe ainda mais forte para os próximos jogos, segundo o mesmo reforços deverão chegar para fortalecer a equipe Santanense para os próximos jogos.

De acordo com Welington, graças aos parceiros a equipe deverá se fortalecer ainda mais, o aproveitou para agradecer aos parceiros:

Haroldo Ferreira, Vereador Marcos Aurélio, Vereador Max Morais, Ecilia PatriciaGirlenio BezerraAirton MatúUbiracy Duarte, Loja G&A Variedade, Churrascaria o Canteiro e Aleni Custura.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar