Recent News

Em Caraúbas tudo pronto para a Festa de São Sebastião 2019

A cidade de Caraúbas se prepara para o início da Festa de São Sebastião 2019, que começa nesta quinta-feira 10 e se prolongará até 20 de janeiro, quando se comemora o dia do santo padroeiro do município. Toda uma estrutura de apoio e logística ao evento está sendo montada pela Prefeitura de Caraúbas, para recepcionar os visitantes e os filhos ausentes que retornam a cidade durante esse período.

São 11 dias de shows, totalmente gratuito, na Praça de Eventos, com atrações nacionais, regionais e locais, além de uma ampla praça de alimentação, com variedades e gostos diversos. “Além disso, vamos disponibilizar um esquema de segurança com 50 homens das polícias Civil e Militar e mais segurança particular, que diariamente estarão proporcionando tranquilidade aos participantes do evento. Se Deus quiser vamos ter mais uma grande festa de nosso padroeiro e a prefeitura, por intermédio do n osso prefeito Juninho Alves, já está com toda estrutura montada para receber a população”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca, que além da estruturação da parte social da Festa de São Sebastião 2019, a Prefeitura de Caraúbas também estará apoiando as atividades religiosas, com toda preparação da cidade para receber os fieis. “Desde o ano passado estamos nos preparando para a nossa tradicional festa do padroeiro. Estamos com todas as ruas limpas e iluminadas, além dos percursos por onde as procissões irão passar, estão iluminados e estruturados. Portanto, faço aqui um convite especial a toda população de Caraúbas e municípios vizinhos venham celebrar conosco de 10 a 20 de janeiro, seja na parte religiosa ou social, estamos prontos para receber os convidados. Se Deus quiser vamos ter mais uma abençoada festa de São Sebastião”, concluiu o prefeito Juninho Alves.








Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar