Recent News

Dr. Victor Costa rondando os quatros cantos do Município.

O médico e ex-candidato a Prefeito de Felipe Guerra na última eleição em 2016, Victor Costa, filho do ex-prefeito Hugo Costa e Primo do também ex-prefeito Braz Costa, o mesmo desde o final do mês de Dezembro que ronda os quatros cantos do Município de Felipe Guerra.

Depois de quase dois anos que não frequentava com tanta intensidade ao município devido sua ocupação no trabalho de médico em outras cidades, agora o Victor tem tirado um pouco do seu tempo e tem retornado ao Município visitando amigos e correligionários na companhia dos ex-prefeitos, Pai e Primo.

Victor Costa deverá mais uma vez ir a batalha pelo Poder Executivo no Município, mais na verdade a briga pela cadeira de candidato da oposição ficou bem mais acirrada, já que os vereadores Ronaldo Pascoal e Ubiracy Pascoal estão (ROMPIDO) com o Sistema que Governa os destino do Município.

Fato é que hoje no grupo da oposição as lideranças que era liderado pelo ex-prefeito Hugo Costa pai de Victor Costa, hoje estão gritando aos quatros canto da cidade que Ubiracy Pascoal será o nome da oposição em 2020.

Até lá o médico tem que vencer primeiramente essa batalhar e reverter essa situação criada até mesmo por correligionários de honra do ex-prefeito, Hugo. Tá na hora de junta os cacos e mostra que na oposição tem um candidato, mais se não acontecer o que foi dito a cima, a oposição seguirá sem rumo e sem destino.

Na verdade o Povo é pra procurar quem neste grupo?.
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar