Recent News

10º Homicídio em Mossoró 2019: Homem é morto a Tiros no Bairro Ouro Negro.

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia. O crime aconteceu dentro de uma casa de jogo de baralho, localizada na Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro (Aeroporto).
Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local de crime, Fernando Souza da Silva, conhecido como "Marcos da Revista", 43 anos, atualmente morador da antiga Fazenda São João, zona rural de Mossoró, foi morto a tiros, enquanto jogava baralho.
Testemunhas informaram que a vítima estava na mesa de jogo, com algumas pessoas, quando dois homens chegaram de moto, entrada no recinto e atiraram várias vezes contra Marcos da Revista. Ele foi atingido com tiro na cabeça e morreu no local. Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram localizados.
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime. Moradores do bairro afirmaram que a vítima era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos.

Quer recebe toda as Notícias do nosso Site?
Mande sua Mensagem para nosso Whatsapp: (84) 99954-5958
Você ficará sabendo de todas as notícias divulgada em nosso Site.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar