Recent News

Secretaria de Políticas do Campo entrega filtros de água a moradores da comunidade das Marrecas

A Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, em parceria com o setor da Defesa Civil de Caraúbas, esteve recentemente na comunidade das Marrecas, onde realizou a entrega de filtros de água a famílias cadastradas no programa “Operação Pipa”, do governo federal. Os recipientes de água são para melhorar a qualidade de vida das famílias e são frutos de uma parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas.

O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides e o coordenador da Defesa Civil Ricardo Adriano, representaram o prefeito Juninho Alves no momento da entrega dos filtros e conversaram com os moradores.

“Estivemos na comunidade das Marrecas para entregar os filtros aos moradores cadastrados no programa e, além deles agradecerem ao prefeito Juninho Alves pela parceria que resultou nos recipientes, também aproveitaram a ocasião para agradecer outros benefícios que a localidade vem recebendo da administração municipal, dentre eles a restauração das estradas e a iluminação pública, que foram feitos recentemente. Graças a Deus estamos encaminhado muitos benefícios para as comunidades de Caraúbas”, explicou Elionaldo Benevides.

Durante essa semana a equipe da Secretaria de Políticas do Campo segue visitando outras comunidades entregando os filtros. Ao todo são 500 famílias beneficiadas com o recebimento dos recipientes. Vale lembrar que as famílias beneficiadas são as cadastradas na “Operação Pipa”.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar