Recent News

Prefeitura de Caraúbas paga hoje à segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, paga hoje (segunda-feira) 10, a segunda parcela do 13º salário, de todos os servidores efetivos, de todas as secretarias da administração pública. Estão sendo depositados na conta do servidor, 50% do salário, uma vez que em julho passado, a outra metade já havia sido repassada.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o repasse do 13º salário é um compromisso com o servidor de trazer em dia seus vencimentos e uma forma de oportunizar o funcionário de poder planejar suas finanças de conformidade com o calendário de pagamento. Além disso, o prefeito ressalta ainda que com o pagamento do décimo terceiro, o comércio local aquece suas vendas e mais dinheiro circula no município.

“Salários em dia, servidor valorizado, compromisso cumprido e comércio aquecido, são algumas das ações que a nossa administração tem feito para com o funcionalismo. Hoje, graças a Deus estamos efetuando o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro de todos os servidores efetivos, pois desde que assumi o comando do município tenho priorizado o pagamento em dia e valorizado o servidor, que estando bem pago, trabalha com mais dedicação. Além disso, o comércio local aquece as vendas, com mais dinheiro circulando”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

O dinheiro referente ao 13º salário já se encontra depositado nas contas dos servidores, podendo ser sacado a qualquer momento, na agência do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar