Recent News

Prefeitura de Caraúbas decreta pontos facultativos para os dias que antecedem feriados de Natal e Ano Novo

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, no uso de suas atribuições legais, considerando a ocorrência dos feriados nacionais, em comemoração as festividades do Natal e a chegada do Ano Novo, respectivamente nos dia 25 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019, decreta ponto facultativo para as datas de 24 e 31, próximas, conforme estabelece o Decreto Municipal 058/2018.

O documento decretando o ponto os pontos facultativos, foi assinado pelo prefeito Juninho Alves, na última segunda-feira 19, com base no que dispõe a Lei Orgânica Municipal.

“Fica decretado Pontos Facultativos no âmbito das repartições públicas municipais, nos dias que antecedem os feriados de Natal e Ano Novo. Vale lembrar que os pontos facultativos não se aplicam às atividades essenciais e de emergência do setor público, tais como: saúde, limpeza pública e outras assim consideradas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

As atividades das instituições municipais, beneficiadas pelo Decreto Municipal que estipula os pontos facultativos, retornaram na quarta-feira 26 de dezembro e em 02 de janeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar