Recent News

Município de Felipe Guerra será contemplado com Academia de Saúde para a população

O prefeito Haroldo Ferreira recebeu na manhã desta quarta-feira (26) a informação de que o município de Felipe Guerra, teria sido habilitado para receber recursos para a construção de uma Academia da Saúde, no valor de R$ 125 mil. A informação foi repassada pelo gabinete do deputado federal Rafael Motta.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde poderá escolher a mais adequada área para sua implantação. O prefeito Haroldo Ferreira estuda construir no local da praça da televisão (em frente a casa do ex-vice-prefeito Luzimar Morais). O investimento do Governo Federal que terá contrapartida do Município, poderá ser iniciado já no próximo ano.

Essa conquista visa melhorar a qualidade de vida da população, uma vez que vai fortalecer e beneficiar toda a população e principalmente da terceira idade. Dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados, a academia complementa o cuidado integral, fortalecendo as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas.
Fonte: Foco Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar