Recent News

Em Felipe Guerra Eleição para Presidente da Câmara Movimenta os Bastidores da Política Local.

O que era para ser uma eleição tranquila e sem muito disse me disse, o que se ver é o clima tenso por parte de pessoas ligadas a vereadores que declararam ser candidato a Presidente da Câmara.

Hoje a Câmara tem na sua presidência o Vereador Pedro Cabral, o mesmo em sessões passada confirmou sua candidatura a reeleição na casa do Povo, quem já se manifestou sobre ser candidato a Presidente foi o vereador Ronaldo Pascoal, lembrando que Ronaldo Pascoal é do mesmo grupo do Vereador Pedro Cabral.

Pelo Grupo da oposição o único que se manifestou candidato na tribuna da Câmara foi o vereador Jânio Barra, ainda comenta-se o nome do Vereador Marcos Aurélio onde muitos acredita que poderá ser a surpresa da eleição para Presidente da Câmara, Marcos também faz parte do grupo da situação.

Na verdade a eleição da Presidência da Câmara de Felipe Guerra tem chamado bastante atenção da População local, quer observa muito bem as decisões e posições dos vereadores na eleição deste ano de Presidente, um passo errado poderá amanhã surte um grande efeito negativo em uma possível reeleição dos Edis.

A eleição acontecerá no próximo sábado 22 às 19:00hs no Palácio Vereador Joel Canela, localizado na Avenida Mira Selva, N° 330 em frente a quadra de Esporte.

Muitas são as indefinições sobre quem será o próximo Presidente, mais nosso site acredita que o próximo a governa aquela casa saíra do grupo da situação. Lógico até por que hoje o grupo é composto por 6 dos 9 vereadores e sem muita novidade, pelo menos isso é o que nossa redação acredita.

Quem está na Sombra não quer ir para o Sol, e quem está no Sol quer ir pra Sombra...

Boa Noite.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar