Recent News

Prefeitura agiliza e põe em funcionamento adutora da comunidade de Mariana

Após vários problemas técnicos e elétricos, na adutora que abastece a comunidade da Mariana, região da várzea do município, a Prefeitura de Caraúbas e agilizou o funcionamento para que os moradores voltassem a ter água de qualidade nas torneiras das residências.

Segundo informações do secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, uma séria de problemas acarretaram a suspensão da água, porém uma equipe técnica vinda de Mossoró passou a trabalhar no sentido de encontrar e solucionar os problemas que já foram todos resolvidos.
 
“Um problema elétrico que acarretava o desligamento da bomba de água, foi identificado pela equipe técnica que a Prefeitura de Caraúbas trouxe de Mossoró para sanar a situação, sendo necessárias algumas intervenções, para que o fornecimento de água voltasse. No entanto, o rompimento de um cano também foi identificado e reparado, de forma, que graças a Deus, o abastecimento fosse retomado. O prefeito Juninho Alves, por intermédio de nossa secretaria, não mediu esforços para o reparo e funcionamento da adutora”, concluiu Elionaldo Benevides.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar