Recent News

Na oposição em Felipe Guerra quem da as Cartas hoje é o Vereador Max Morais.

Vereador de primeiro Mandato e com uma larga experiencia em ajuda o próximo, Max Morais da comunidade de Santana é quem hoje da as cartas no grupo da oposição, Max faz o que muitos Políticos tradicionais no grupo da oposição não faz, além de tudo o jovem hoje tem aprovação do seus correligionários para tomar qualquer decisão possível, inclusive para encabeça o Projeto de disputar a Prefeitura em 2020.

Nas eleições passada, o jovem foi quem ficou realmente fortalecido no grupo da oposição, de cara Max conseguiu coloca dois ex-prefeito para Votar em seu candidato a Dep. Estadual Getúlio Rêgo, e sendo o mais bem votado pelo grupo da oposição.

Para Dep. Federal o Vereador depois de uma conversa com o ex-prefeito Braz Costa que apoio o seu candidato a Dep. Estadual Getúlio, Max resolveu votar na Candidata a Dep. Federal Karla Veruska que foi apoiada por Braz Costa, a mesma foi a mais bem votada na cidade pelo grupo da oposição.

O jovem Max Morais sonha alto, quem sabe Governa os destino do Município, sobre administra, Max quando esteve a frente da Associação Comunitária como presidente desenvolveu um excelente trabalho, digno de elogios de várias pessoas tanto de Associados como também de autoridades da Classe Política da nossa região.

2020 tá bem aí, se deixarem o menino trabalha o Projeto garanto que não fará feio como muitos.

Recado dado...
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar