Recent News

GTO e Polícia Militar de Apodi Prende acusado de pratica homicídio na Madrugada de Hoje.


Após o Assassinato hoje pela Madrugada ocorrido na cidade de Apodi, as equipes da Polícia Militar e GTO da cidade de Apodi entraram em ação para prende acusados de praticarem homicídios.

O GTO e RP de Apodi começaram desde as primeiras horas as busca atrás de acusados de praticarem homicídios, nesta ação a Polícia Militar conseguiu localizar e prende o acusados de ter praticados os três últimos homicídio em Apodi.

As equipes chegaram até a pessoa de Juninho do Sítio Caboclo, o mesmo confessou a polícia de ter praticado o Homicídio nesta Madrugada contra Wedner do Gesso. Juninho também confirmou ter matado a pessoa de Jairo no Bico Torto, crime ocorrido na semana passada, e também  ter praticado o Homicídio contra Nikson entregador de Lanches, o mesmo foi morto próximo a arte flor.

A Polícia Militar ainda chegou até a Pessoa de Valdinho, segundo a  Polícia, o mesmo confessou ser o Mandante da execução da Jairo, no Bico Torto, o mesmo teria pagado 500 Reais, a Polícia Militar agora busca capturar o parceiro de Juninho nos 3 crimes, segundo a Polícia este já foi identificado, porem não será divulgado para não atrapalhar o Trabalho de Investigação, a Polícia também informou que as mortes são motivadas desde Brigas de Facções a Rixas Pessoais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar