Recent News

Caravana Social promovida pela prefeitura no Alto São Severino tem encerramento com apresentações culturais

Durante todo o dia desta quarta-feira (21), o Alto São Severino em Caraúbas, RN foi movimentado pelas ações que a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social, onde as ações ofertadas pelos Cras, Creas e Conselho Tutelar estavam em estandes para atendimentos ao público.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil informou que durante todo o dia aconteceram  diversos atendimentos para emissão do “Cartão do SUAS”, inclusão ou atualização cadastral do CADUNICO, palestras, visitas domiciliares, atendimento, orientações e encaminhamentos, oficinas de esporte, lazer, arte e cultura, oficinas laborais, emissão da Carteira do Idoso, emissão de Carteira do Passe Livre (nacional) e emissão de Carteira da Pessoa com deficiência. “Muito importante estas ações que aconteceram durante todo o dia na Praça do Alto, onde os moradores tiveram acesso aos serviços socioassistencias”, disse Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves que deu todo respaldo para que o evento tivesse toda a amplitude buscando fortalecer a autonomia das famílias e o vínculo com a comunidade, disse que o projeto irá beneficiar não só aos que moram na cidade mas, a zona rural também será beneficiada com a “Caravana Social”.

O encerramento se deu por volta das 17h e contou com apresentações culturais dos alunos do curso de Letras/Português da Ufersa com o Projeto de Extensão Verbo Encarnado e também dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Cras com o grupo de flauta doce.





Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar