Recent News

226º Homicídio em Mossoró 2018: Homens armados invadem casa durante a madrugada e executam morador no Bairro Bom Pastor

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 226 o número de assassinatos na cidade em 2018.

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de sábado, 24 de novembro de 2018, na rua Raimundo Gurgel da Nóbrega, no bairro Bom Pastor.

Anderson Pereira Ribeiro da Silva, o "Pequeno" 18 anos de idade, foi executado a tiros enquanto dormia de rede no primeiro andar de sua residência. Segundo a Polícia Militar que foi acionada para o local, os atiradores, arrombaram o portão de entrada do prédio, subiram no primeiro andar e mataram a vítima com vários tiros, principalmente na cabeça.

Segundo consta no Site do Tribunal de Justiça do RN, Anderson Pereira era testemunha num processo de latrocínio (roubo seguido de morte) em que foi vítima o cabo da reserva da Polícia Militar, Honório Lopes Pereira que tinha 65 anos de idade, crime ocorrido em abril de 2017 as margens da BR 405 no Bairro Forno Velho em Mossoró.

A Polícia Civil esteve no local, acompanhando o trabalho pericial e colhendo informações, mas não confirmou se a morte de Anderson tenha alguma ligação com o assassinato do PM. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Após a perícia no local do crime, realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Anderson Pereira Ribeiro da Silva, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do órgão e depois será liberado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar