Recent News

Seguindo recomendação do MP, Prefeitura de Felipe Guerra demitiu 70 funcionários.

O Prefeito Haroldo haja visto a perda dos Royalties desde do Mês de Março/2018 o seu limite com o gasto de pessoal ultrapassou a casa dos 58 % onde o limite é de 51,30 então o Ministério Público fez uma recomendação, mandando o Prefeito diminuir estes gastos e a medida encontrada foi a demissão de mais de 70 funcionários inclusive demitimos todos os subsecretários como também estamos diminuindo os salários de todos Secretários procurador contador tirando gratificações diárias horas extras enfim diminuindo os gastos com a folha de pessoal.

O Prefeito Haroldo Ferreira tomou essa medida de coração partido contudo a crise que se abateu sobre as receitas do município de Felipe Guerra é uma das maiores de sua história, assim não restou outra saída a não ser a demissão dos servidores e reduções de salários.

"Jamais perseguir ninguém, sou prefeito de todos os felipenses contudo chegamos ao limite de todos os limites, e ações enérgicas são precisas e necessárias. O corte na carne me doí muito entretanto não tive outra saída a não ser tomar essa dura e triste decisão. Ainda ressalto que essa decisão segue recomendação do Ministério Público ", comentou o prefeito Haroldo Ferreira.

O prefeito Haroldo Ferreira e toda sua equipe jurídica segue em luta diária, pela retomada dos recursos Royalties (perdas). Assim que essas receitas venham ser regularizadas, tudo será retomado.

Detalhe: Rumores maldosos de perseguição política é uma grande mentira daqueles que buscam subterfúgios para denegrir a imagem do prefeito que simplesmente transformou Felipe Guerra.

Detalhe II: Aliado de verdade é aquele que compreende as adversidades políticas e administrativas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar