Recent News

Secretaria de Educação traz “Madame Mastrogilda” para comemorar o Dia do Professor em Caraúbas

Na noite desta segunda-feira 15, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio de Secretaria Municipal de Educação, promoveu um show de humor com a “Madame Mastrogilda”, comediante cearense, para comemorar o Dia do Professor, na rede municipal de ensino.

Evento aconteceu na área nobre do Olho D’Água Park Hotel e contou com a presença do prefeito Juninho Alves, do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, de professores e familiares, além do juiz de direito da Comarca de Caraúbas, Pedro Paulo Falcão Júnior. 

Na oportunidade, foram divulgados os nomes dos ganhadores do Professor Nota 10, concurso que premiou projetos apresentados em diversas categorias do ensino público municipal.
“A festa dos professores que a prefeitura de Caraúbas ofereceu aos profissionais do ensino, é mais um incentivo e reconhecimento que fazemos aos nossos mestres que diariamente levam o saber em todos os cantos do município. Quero parabenizar a todos os professores pelo seu dia, que Deus os abençoe ainda mais e quero agradecer ao prefeito Juninho Alves, por todo apoio e dedicação, para que esta festa acontecesse”, destacou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.
Já o prefeito Juninho Alves, disse da importância do professor na vida das pessoas e ressalta o seu compromisso para com a educação caraubense. “O professor é um profissional indispensável na vida das pessoas. Todas as profissões que existem tem a mão do professor, por isso quero parabenizar a todos os professores pelo seu dia e dizer que enquanto gestor municipal, vou sempre priorizar para que possam desenvolver suas atividades com toda estrutura e qualidade que eles merecem ter, ou seja, as melhores possíveis”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Veja várias fotos do evento AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar