Recent News

Prefeito de SP do Potengi e aliados declaram apoio a Fátima

Depois do PSB, agora foi a vez do prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, dizer que está do lado certo e que está com Fátima para o Governo do Estado. Se unindo aos vereadores João Cabral e Diogo Alves, Naldinho anunciou neste sábado (13) o apoio do seu grupo político à candidata do PT.

Seguiram a decisão do prefeito os vereadores Allysson (presidente da Câmara), Kekéu de Titico, Jefinho, Zé Elias, Jadson de Zé Miguel e Marli; professor Silvério (diretor da 4ª direc); o ex-vereador Lula da Carne; e o representante comercial Emerson.

Naldinho declarou que apoiou Fátima na campanha de 2014 para o Senado e que decidiu acompanhá-la no segundo turno levando em conta as contribuições que a senadora, enquanto parlamentar, fez para o município. “São dela as emendas cujos recursos oportunizaram a construção do centro de treinamento da agricultura familiar, que vão possibilitar a construção da mini Ceasa, a reforma do Ginásio Augusto Gomes e do Ginásio da comunidade rural do Cabaço, entre outras coisas”, considerou o prefeito.

“Voto com satisfação. Já votei como senadora e não me arrependo. Não estivemos juntos no primeiro turno, mas agora estamos aqui e sei que ela como governadora vai fazer ainda mais do que já fez pelo RN”, completou Naldinho.
( Hide )
  1. Ola boa tarde me chamo Angela e estou procurando uma pessoa desaparecida com nome de francisco a aligns anos ele cometeu um crime em feira de santana o pai na epoca se etregou no lugar do filho e foi preso a mae era professora essas I formacoes que tenho dele pois nao sei mas nada so sei que ele tem um irmao que mora em sbc sp se vcs tiverem Algoma noticia dessa historia que aconteceu por favor entrem em contato comifo pelo fecc Angela custodio custodio isso ja faz muito tempo esse francisco ele me deu um golpe consegui essas informacoes mas nao e muita coisa que tenho mas se vcs souberem de algo desse tipo me ajudem a por esse homem na cadeia ele trabalhou numa padaria em sbc na avn taboao como seguranca e casaso e tem tres filhos

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar