Recent News

Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira sai fortalecido após eleições Estadual.


Com o passar das eleições e com os bons resultados das urnas, não só na cidade de Felipe Guerra e por que não dizer no Estado, o Prefeito Haroldo Ferreira terá a chance de busca recursos perante a nível estadual e Federal, através dos deputados Estadual e Federal e Senadores eleitos e também através agora do Governo do Estado, a partir do dia 01 de Janeiro de 2019 com a Governadora Eleita Fátima Bezerra.

Haroldo deu seu apoio para Dep. Estadual Eleito Dr.Bernardo Amorim, na cidade de Felipe Guerra Bernardo Amorim recebeu 1.512 votos, já o Deputado Federal reeleito Rafael Motta também recebeu o apoio do Prefeito Haroldo e o mesmo obteve 1.288 votos, a Senadora Eleita Zenaide obteve 2.786 votos e também tinha o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira, no primeiro Turno a Candidata Fátima Bezerra obteve 3.065 votos, já no segundo Turno esse número aumentou pra 3.879 votos.

Esses são alguns dos bons resultados para dizer que o Prefeito Haroldo Ferreira saiu das eleições Estadual bastante fortalecido, os números já dizem tudo, Parabéns Prefeito...

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar