Recent News

Jornalista Erinaldo Silva receberá título de cidadão mossoroense

O jornalista felipense Erinaldo Silva foi agraciado com o título de cidadão mossoroense. O vereador autor da proposição, Emílio Ferreira (PSD), irá entregar a honraria em sessão solene a ser realizada em dezembro, na Câmara Municipal de Mossoró.

Erinaldo Silva agradeceu a homenagem relembrando sua atuação na comunicação, partindo da região Oeste do Estado. "Com esta importante honraria vem a certeza de que a nossa presença na terra da resistência está sendo notada, através do nosso trabalho na seara da comunicação, o qual, modéstia à parte, tem sido realizado com profissionalismo e responsabilidade." disse.

A proposição foi espontânea da parte do vereador e ainda não era esperada por Erinaldo que aproveitou para agradecer pela honraria. "Agradeço ao vereador proponente, Emílio Ferreira (PSD), a todos os mossoroenses que tão bem me acolhem e garanto que continuarei dando o meu melhor por essa cidade", destacou.

Trajetória

Erinaldo Nascimento da Silva (Erinaldo Silva) atua há mais de 13 anos na imprensa do Rio Grande do Norte. Iniciou sua trajetória de sucesso no rádio. Entre 2005 e 2008, apresentou programas de agito, noticiosos e políticos - sempre de grande audiência - nas emissoras FM Boas Novas 87.9 e FM Liberdade 104.9 de Felipe Guerra/RN. 

Entre 2009 e 2014 assinou o Blog do Erinaldo Silva, o qual o fez um profissional conhecido e admirado em todo o Estado. No mesmo período, assinou colunas e escreveu artigos para diversos jornais impressos do Estado. Em 2015 fundou, em parceria com o empresário Gomes Sobrinho o site REDE NEWS 360, o qual logo se tornou um dos maiores do RN. 

Em 2017 apresentou, ao lado do jornalista Gilberto de Sousa o programa político e noticioso "RN 360", na Rádio Rural de Mossoró AM 990 Khz. Atualmente é diretor de jornalismo no REDE NEWS 360, onde assina a coluna "Pinga Fogo" e é um dos sócio-fundadores do site MOSSORÓ AGORA.

Fonte: Foco Notícia
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar