Recent News

Com o apoio do Prefeito Juninho Alves de Caraúbas, multidão vai as ruas da cidade e diz SIM a Fátima e Haddad.


Ontem aconteceu na cidade de Caraúbas um grande comício em prol dos candidatos a Governo do Estado, Fátima Bezerra e Presidente Haddad, o movimento teve o comando do prefeito da cidade Juninho Alves, uma verdadeira multidão foi as ruas daquela cidade e em tom de muita alegria disseram sim a Fátima e Haddad.
O prefeito Juninho Alves agradeceu a presença de todos no comício ontem, também falou da importância de Caraúbas vota em Fátima para o Governo do Estado, falou dos benefícios que Fátima já teria destinado para o Município de Caraúbas, entre tantos o Prefeito citou por exemplo o IFRN, onde vários jovens estão se qualificando naquela instituição.

Também esteve presente no comício de ontem, o ex-prefeito de Caraúbas Eugênio Alves que é irmão de Juninho, vários partidos e lideranças políticas da região estiveram marcando presença.

A concentração da Passeata aconteceu nas proximidades do Posto Mizinho na RN 117, de lá os admiradores da candidata Fátima e Haddad sairão em uma grande passeata.




VEJA VÁRIAS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar