Recent News

Ao receber apoio de parlamentares, Fátima afirma que será governadora do diálogo


Em uma manhã dedicada a atos de apoio de parlamentares à sua campanha - como o grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e vereadores de 70 municípios potiguares - a candidata ao Governo do Estado pelo PT, senadora Fátima Bezerra, disse que o diálogo entre os Poderes, a parceria com a a sociedade e o respeito às instituições serão marcas de seu Governo.

Ao lado do candidato a vice, Antenor Roberto; da senadora eleita Zenaide Maia; e de parlamentares eleitos pela coligação ‘Do Lado Certo’, Fátima recebeu o apoio de Ezequiel, dos deputados Márcia Maia, Galeno Torquato, Disson Lisboa, Raimundo Fernandes; do deputado federal eleito, Benes Leocádio; e dos estaduais eleitos Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes. Mais cedo, a senadora ouvia o anúncio feito pelo presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam), Raniere Barbosa, de que vereadores de 70 municípios potiguares estavam se integrando naquele momento à campanha de Fátima governadora.

“Nós estamos aqui juntos com a missão de unirmos todos os esforços para tirar o Rio Grande do Norte da crise. Nosso propósito, para além de bandeiras partidárias, é fazer do nosso estado um lugar melhor de se viver. A bandeira que nos une é o amor ao RN e ao Brasil”, disse Fátima.

O presidente da ALRN afirmou que decisão de caminhar ao lado de Fátima Bezerra se deu após ouvir suas bases e apoiadores. “Escutando as nossas bases, as nossas lideranças, o nosso povo, o clamor é um só: é Fátima governadora do Rio Grande do Norte."

Já Benes declarou que a decisão pelo nome da senadora foi respaldada pelo seu município e região. “Sei que esta é a melhor aliança que poderíamos fazer pelo nosso estado”, assinalou.

Wilmistas com Fátima

A filha da ex-governadora Wilma de Faria, deputada estadual Márcia Maia, lembrou dos anos de parceria com Fátima, sempre pautados pela lealdade, e observou que, mesmo nos períodos em que estiveram em lados opostos, o respeito mútuo sempre prevaleceu.

"Eu estou aqui por convicção. Estou aqui com minhas três filhas, minhas irmãs, e quero dizer que nós estamos com você, e também estamos com Haddad presidente. Nós queremos um país com amor, com educação, com respeito e com democracia."







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar