Recent News

203º Homicídio em Mossoró 2018: Popular esfaqueado no bairro Sumaré morre no Hospital Tarcísio Maia.

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta quarta feira 10 de outubro de 2018, mais um homicídio, ewlevando para 203 o numero de assassinatos no ano.

A vítima, Paulo Marcelo Dias Fernandes, 41 anos morador do bairro Sumaré, foi esfaqueado na tarde de hoje, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, naquela bairro.

Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para unidade de pronto atendimento UPA do São Manuel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. Testemunhas relataram para a polícia militar, que atendeu a ocorrência, que Paulo Marcelo, ainda tentou correr, para escapar do inimigo, mas foi alcançado e esfaqueado.

A vítima foi atingida com duas facadas na região das costas e segundo os socorristas do Samu perdeu muito sangue. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que já identificou o assassino, que fugiu após ferir a vítima a facadas.

O corpo de Paulo Marcelo Dias, será encaminhado do necrotério do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Delegacia de Homicídios e Peroteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar