Recent News

201° Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros no Bairro Paredões

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 201, o número de assassinatos na cidade em 2018.

O crime aconteceu por volta das 07h00min desta segunda feira 08 de outubro, na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, onde foi vítima Alexandro Azevedo Faustino 38 anos morador do bairro. Ele foi executado em via pública com vários tiros possivelmente de revolver.

De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava na rua em direção ao trabalho, quando foi surpreendida pelos atiradores. Não há informações sobre os modus operandi. No local ninguém informou nada em relação aos assassinos.

Alexandro foi atingido com vários tiros e segundo o perito criminal Jader Viana, a mioria dos disparos atingiram a cabeça, caracterizando uma execução. A perícia acredita que a arma usada no crime tenha sido uma revolver, já que no local não foram encontrados estojos ou capsulas.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. No site do Tribunal de Justiça do RN há registros de processos contra Alexandro Azevedo Faustino, por ameaça, violência doméstica e homicídio qualificado.

Após a perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Arraes esteve no local e conversou com familiares, em busca de informações sobre a vida pregressa da vítima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar