Recent News

197º/198º Homicídio em Mossoró 2018: Dois homens foram mortos a tiros em via pública no bairro Santo Antônio

O duplo homicídio aconteceu no final da noite desta terça-feira 02 de outubro de 2018 no cruzamento das ruas Seis de Janeiro com Zeca Cirilino, nas proximidades do Campo de Futebol, o Peixeirão no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Dois homens foram executados a tiros em via pública, por criminosos desconhecidos. De acordo com informações, Francisco José Victor de 40 anos, morador da Rua Aoem Menescal naquele bairro, bebia na calçada de uma casa, em companhia de um amigo conhecido como "Marcos Carnicinha", residente na região do Conjunto Wilson Rosado, quando os indivíduos se aproximaram em um carro não identificado e executaram as duas vítimas. Marcos Carnicinha, não portava documentos de identificação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos assassinos. Familiares e vizinhos relataram que Francisco José Victor era trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. Já em relação ao Marcos Carnicinha,populares relataram que não o conheciam. Os corpos foram removidos para serem necropsiados no ITEP. Mossoró chega aos 198 homicídios em 2018.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar